Atriz Ana Beatriz Nogueira reclama de dor após câncer

Ana Beatriz Nogueira
Atriz contou as dores que tem sentido (Foto/Divulgação: TV Globo)

Atriz Ana Beatriz Nogueira reclama de dor após câncer. A artista revelou que está sofrendo quando começa a fazer atividades físicas depois de uma cirurgia que fez para tirar um câncer no pulmão. “Quando faço exercício de tronco, mexo diretamente na região operada e, por isso, sinto dor depois. É muito recente”, disse a atriz.

“Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo. O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames a cada três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só”, detalhou em uma entrevista.

Ana Beatriz está em Todas as Flores

Antes de tudo, Ana Beatriz está no elenco de “Todas as Flores”, novela de João Emanuel Carneiro que vai direto para o Globoplay, as gravações começam em julho. “Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu”, explicou a atriz.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Guiomar, sua personagem, será esposa do personagem de Fabio Assunção e mãe do personagem de Humberto Carrão. “É uma empresária de sucesso, dona de uma grife masculina. O casamento, até o momento em que a novela passa a ser contada, vai bem. É um relacionamento de muitos anos. Não estão no auge da paixão, mas têm seus acertos. Ele tem um cargo importante na empresa. O texto dá a entender que ela o conheceu já sendo dona de tudo e que ele vinha da batalha da vida. E o filho é um rapaz amoroso, gente boa, que também trabalha com eles”, contou Ana Beatriz Nogueira.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pedro Scooby

Luana Piovani não gosta de atitude de filho e “cutuca” Scooby

Next Post
Claudete Troiano

Claudete Troiano humilha funcionária e pede respeito

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais