Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico

Juju Salimeni
Juju Salimeni conta bastidores do Pânico na TV (Foto/Reprodução: Instagram)

Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico. A artista participou do programa da RedeTV por três anos, nos bastidores ela diz que teve que tolerar também a intolerância religiosa. “(Sofri) intolerância religiosa e inúmeros abusos verbais e psicológicos, sem falar do machismo extremo. Praticamente todas as meninas passaram por isso lá”, afirmou ela que é umbandista.

Antes de tudo, ela afirmou que não se arrependeu de ter participado do programa. “Ali foi o começo de tudo, devo toda minha carreira ao Pânico, tenho orgulho da minha história e trajetória. Mas isso não exclui toda a parte de abusos psicológicos e humilhações. De qualquer forma, tudo isso me fez mais forte e me impulsionou, eu nunca me abalei com nada”, disse Juju Salimeni.

De cabeça fria, Juju considera que a sua passagem pelo programa foi cheia de abuso sexual e psicológico. “Eu brinco que quem passou pela escola Pânico, passa por qualquer coisa. 70% da equipe do Pânico era querida, o resto não”, contou ela.

“A Dani Bolina falava pra mim que pra eu ir longe no programa, eu precisava não reclamar de nada. Era perrengue dia e noite. No Pânico eu enfrentei puxada de tapete, eu enfrentei mentiras e perseguições nos bastidores. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total”, disse Salimeni em uma entrevista.

Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

No entanto, Juju também contou humilhações que sofreu. “Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, declarou na ocasião.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Todas as Garotas em Mim

Todas as Garotas em Mim reage com o futebol na Globo

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de quarta, 15/06/2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais