American-Horror-Story-no-Star+

American Horror Story no Star+? Saiba quando estará disponível!

Todas nove temporadas de American Horror Story estarão disponíveis completas no Star+, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company. Além disso, a décima temporada Double Feature estreia no Brasil exclusivamente na plataforma.

Os novos episódios da série de terror criada por Ryan Murphy terão lançamento semanal, a partir da chegada do novo streaming StarPlus, no dia 31 de agosto.

Sobre American Horror Story

Série antológica, American Horror Story estreou em 2011 e traz diferentes tramas a cada temporada. O novo ano, dividido em duas partes, trará duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia, e conta com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates. A novidade fica para a entrada do ator Macaulay Culkin no elenco.

O seriado é uma criação de Ryan Murphy, um dos principais nomes da televisão americana, responsável por sucessos como Glee, Pose, American Crime Story, Nip/Tuck e muitos outros. As nove temporadas renderam à série um total de 16 prêmios Emmy®, incluindo o de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV para Jessica Lange.

Problemas no Lançamento da Star

Deu pane no sistema? Após confirmar presença em quase todas os sistemas e dispositivos, a Star+ voltou atrás e retirou a TV Samsung e Roku TV da lista. Ou seja, pelo menos no lançamento, o novo serviço de streaming não estará disponível para usuários destas marcas.

O novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company chega ao Brasil em 31 de agosto. Trazendo assinatura anual e o Combo+, uma oferta camarada pelos dois streamings do mesmo conglomerado.

Quem assinar o Combo+ terá economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente. Custando R$ 45,90 reais por mês. A Star+ estreia com mensalidade de 32,90 e O Disney+ tem valor mensal de 27,90.

A empresa também confirma que o assinante terá acesso a 4 telas e 7 perfis com downloads limitados em até 10 dispositivos. Igualmente como é feito no Disney+.