SBT Sports consolida vice-liderança e reforça projeto do canal

O apresentador do SBT Sports, Luiz Alano (Foto: Beatriz Nadler/SBT)
O apresentador do SBT Sports, Luiz Alano (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

O SBT Sports consolida vice-liderança e reforça projeto do canal. O programa esportivo com o comando do narrador Luiz Alano tem registrado a vice-liderança desde a sua estreia com folga. Band, Cultura e Record TV não conseguem chegar em um ponto no horário.

Antes de tudo, a atração repercute as principais notícias do esporte no final de semana, analisa e também projeta os acontecimentos que vão ocorrer durante a semana. O programa cobre não só os principais torneios do futebol, mas também outros esportes olímpicos ou não. Sobretudo, a atração também recebe convidados para participações em quadros específicos, seja do futebol nacional ou europeu.

Recebendo a audiência de um programa feminino da Pague Menos, o “SBT Sports” tem a missão de trazer o seu público para o horário e ainda elevar os números para entregar para o “Notícias Impressionantes”, atração de vídeos da internet que vem logo em seguida. Depois dele, o “Roda a Roda Jequiti”, o “Sorteio da TeleSena” e o “Domingo Legal” completam a grade pela manhã.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

De acordo com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope, o “SBT Sports” registrou uma boa audiência e fechou com 2,1 de média e 2,4 de pico. No entanto, a distância foi muito grande para a Globo que liderou com 9 pontos de média. A TV Cultura ficou em terceiro com 0,7 ponto, a Record TV veio em seguida com 0,6 ponto neste domingo (19). O bom resultado do esportivo fortalece o projeto do canal de Silvio Santos que mantém investimentos no departamento de esportes.

Total
28
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Claudete Troiano

Claudete Troiano humilha funcionária e pede respeito

Next Post
Bianca Andrade

Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais