CEO da Netflix

CEO da Netflix promove reunião secreta em São Paulo

Os serviços de streaming estão cada vez mais presente em massa nas casas brasileiras. Visando esse mercado, segundo o colunista Flávio Ricco, o CEO da Netflix promoveu em São Paulo, uma reunião com representantes internacionais e nacionais. A reunião contou ainda com produtoras de cinema e demais conteúdos.

A Netflix não esconde o desejo de investir em produções do Brasil para rechear o seu catálogo. E até rumores de produções de novelas pelo serviço de streaming, já foram divulgados anteriormente na mídia.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A reunião do streaming, na manhã de terça-feira (09), foi conduzido pelo seu cofundador e CEO da Netflix, Reed Hastings Jr., o mesmo que deu a conta vitalícia para Silvio Santos, e também por Elizabetta Zenati, vice-presidente de conteúdo. Ainda de acordo com o colunista, a assessoria da plataforma informou, Reed veio para cumprir “diversos compromissos internos”.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.