record paulistão Márcio Canuto-compressed

Record investe pesado e contrata grandes nomes para o Paulistão

Como é sabido a todos, a Record venceu a última disputa dos direitos do Campeonato Paulista de Futebol, conhecido também como Paulistão. A emissora terá exclusividade na TV Aberta dos jogos.

Com os direitos nas mãos, o canal de Edir Macedo corre atrás para montar sua equipe para cobertura e exibição das partidas. De acordo com Flávio Ricco, a Record acaba de fechar acordo com nomes conhecidos nos esportes e queridos por muitos.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

São eles: Silvio Luiz, Márcio Canuto e Marsiglia. Ainda segundo o texto, Silvio vai narrar os jogos para o digital. Canuto será responsável pelas reportagens, usando sempre a sua forma característica e muito especial, que o deixou tão famoso e querido. Renato Marsiglia, ex-árbitro será um dos comentaristas.

Além deles, Zé Luiz também integrará o time das reportagens e jornalista Fred Ring, que deixou o ex- SporTV e será o apresentador das transmissões do Campeonato Paulista na Record.

A Record vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022. O acordo é válido por quatro anos. O contrato entre a emissora e Federação Paulista de Futebol dará direitos ao canal de exibir 16 partidas da temporada, iniciando em dia 26 de janeiro com a final programa para dia 3 de abril.