Walcyr Carrasco define direção de sua próxima novela das nove

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco já começa a planejar nova novela das 21h (Foto/Reprodução: Globo)

Walcyr Carrasco já se prepara para voltar ao horário nobre da Globo, após mais de dois anos sem produções inéditas suas. O autor, que é um dos mais bem sucedidos da atualidade, se prepara para sua quarta novela das nove. E os preparativos já começam a andar, e segundo a coluna de Patrícia Kogut, o autor já definiu quem será a diretora da sua próxima novela: Amora Mautner. É mais um fruto da parceria entre o autor e a diretora, que já trabalharam juntos na última novela inédita do autor para a TV, A Dona do Pedaço, de 2019, que foi um fenômeno de audiência, com 36 pontos de média geral.

Walcyr Carrasco e Amora Mautner também trabalham juntos em Verdades Secretas 2, que está perto do fim. Sendo assim, os dois já começam a preparar a nova novela. Já em março de 2022, a dupla irá para o Mato Grosso do Sul, região de cultivo de soja, já visando as pesquisas para locação da novela.

No horário das nove, as tramas de Walcyr Carrasco sempre tiveram audiência considerada acima do padrão. Em 2013, Amor À Vida fechou com 36 pontos. Apesar de ter sido abaixo da meta, elevou de Salve Jorge. Em 2018, O Outro Lado do Paraíso foi outro fenômeno de ibope, fechando com 38 pontos de média geral, sendo uma das novelas mais vistas da Globo.

A nova novela de Walcyr Carrasco está prevista para 2023, substituindo Travessia, de Glória Perez. Originalmente, a novela de Walcyr entraria em 2024, mas ele furou a fila e entrou no lugar de O Grande Golpe (título provisório), trama de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares. Porém, caso Pantanal acabe não elevando a audiência de Um Lugar ao Sol, que já é o maior fracasso do horário, a Globo pode antecipar sua novela ainda mais.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Titans

Titans: 3ª temporada estreia dublada na Netflix; saiba quando

Next Post
O Cravo e a Rosa

Globo cresce em São Paulo e no Rio

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais