“Pokémon: Jornadas” estreia na próxima segunda (21) na Cartoon Nework Brasil

Pokémon - Jornadas estreia na próxima segunda (21) na Cartoon Nework Brasil
Ash e Go em novo anime de Pokémon. (Foto: Reprodução/TV Tokyo)

A Cartoon Network Brasil anunciou na manhã desta terça (15) a estreia da nova temporada do anime “Pokémon” no Brasil, que no ocidente corresponde a 23ª temporada do anime, que atualmente está em exibição na TV Japonesa aos domingos de manhã, atualmente no episódio de número 38.

O anime estreou na TV japonesa em novembro do ano passado, e a proximidade de estreia no Brasil impressiona. Visto que antes as temporadas demoravam cerca de dois anos para chegar às terras tupiniquins. Nos Estados Unidos, os 12 primeiros episódios já haviam sido disponibilizados pela Netflix.

A sinopse diz: “O Treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerejeira, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões. Então Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam superfelizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório. Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!”

O canal também divulgou um trailer dublado do anime, com novas vozes para a maioria dos personagens, inclusive a troca mais uma vez da voz do protagonista, Ash. A estreia acontece na próxima segunda (21), às 16h00 dentro do bloco Heróis, exibido no canal pago de segunda a quinta.

O anime atualmente está com uma boa aceitação do público, principalmente pelo time do protagonista Ash, que está com pokémon que muitos desejavam. No Japão, o anime irá mudar de horário no próximo mês, saindo dos domingos para às sextas.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.