Titans: 3ª temporada estreia dublada na Netflix; saiba quando

Titans
3ª temporada de Titans irá estrear na Netflix (Foto/Reprodução: HBO)

Titans, uma das séries de heróis mais conhecida e aclamada pelos fãs já está em sua 3ª temporada. Nos Estados Unidos, a mesma já foi exibida inteira pela HBO Max. Mas, no Brasil, assim como as duas primeiras temporadas, será exibida pela Netflix. Isso porque, quando a série estreou em 2018 pelo antigo streaming DC Universe, ainda não havia no Brasil, então a Netflix adquiriu os direitos da série, e o contrato não acabou. Sendo assim, não se sabe quando o contrato acabará, e se a Netflix ainda tem direito sobre mais temporadas.

Então, cerca de dois meses após a exibição do último episódio na HBO Max americana, a 3ª temporada de Titans chegará ao Brasil amanhã, dia 08 de dezembro, às 5 horas da manhã (horário de Brasília). São 13 episódios de cerca de 50 minutos cada, e que dessa vez foca em alguns núcleos separados, seguindo a história da 2ª temporada.

Na terceira temporada de Titans, Dick Grayson vai conhecer Barbara Gordon, a filha de Jim Gordon que agora trabalha na GCPD. Eles vão trabalhar juntos e tentar aprender algo “dos erros de seus pais”. Em paralelo, o Doutor Jonathan Crane oferecerá seus serviços como perito criminal para a polícia. Greg Walker, showrunner de Titãs, comparou o Espantalho da série a Hannibal Lecter: “Ele teve a oportunidade de opinar sobre maneiras de impedir os vilões, e um vilão irrompe em Gotham e atrai Dick Grayson para trabalhar com ele.”

Tim Drake estreará na série como “um garoto esperto das ruas que cresceu em circunstâncias difíceis, mas sem perder sua fé no heroísmo”. Outro ponto importante é a participação de Jason Todd, que deve assumir o manto do anti-herói Capuz Vermelho. Nos quadrinhos, ele morre brutalmente nas mãos do Coringa e ressurge com a nova identidade.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Na terceira temporada de Titans, também teremos o retorno de Damaris Lewis como Estrela Negra, irmã de Estelar, que agora fará parte do elenco regular da série.

Titans estreia amanhã na Netflix, e a série já foi renovada para sua quarta temporada, que ainda não possui data de estreia, mas especula-se que seja em 2022.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa reestreia elevando a audiência da Globo

Next Post
Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco define direção de sua próxima novela das nove

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais