Virou moda? Bruno Peruka descobre que vai sair do ar após ver matéria na internet

Bruno Peruka
Bruno Peruka no Balanço Geral Manhã (Foto/Reprodução: RecordTV)

Parece que virou moda ultimamente às TVs não tem ligado muito para direitos trabalhistas, primeiro tivemos o caso de Evaristo Costa, que descobriu que havia sido demitido da CNN após ver uma chamada de programação, o que o deixou bastante zangado. E agora, tivemos um caso semelhante, só que dessa vez na TV aberta, isso porque, o jornalista Bruno Peruka, que até então era apresentador do Balanço Geral Manhã, descobriu, através de uma matéria na internet, que estaria sendo colocado na geladeira pela emissora, e o pior, a culpa nem é dele, e sim de Geraldo Luís. Isso porque, devido aos baixos índices, a Record irá mais uma vez reformular suas manhãs, Geraldo perde espaço na programação, e em vez de Peruka aumentar a duração de seu bloco, será substituído.

Essa falta de comunicação não foi somente com Bruno Peruka, mas nem sequer avisaram profissionais do programa que terão um novo âncora a partir de segunda-feira. Dessa vez, será a vez de Eleandro Passaia, que era apresentador do Tribuna na Massa, principal jornalístico da afiliada do SBT na capital paranaense, e era visto como um sucessor de Ratinho. Eleandro irá comandar, além de boa parte do Balanço Geral Manhã, também o Cidade Alerta – Edição de Sábado, que já era comandado por Bruno Peruka em algumas vezes também.

Bruno Peruka ficou bastante decepcionado ao saber de sua ida para a geladeira enquanto lia notícias sobre a contratação de Eleandro Passaia, e ao saber disso, decidiu procurar os seus superiores para saber se, de fato, seu emprego estaria em risco e se ele não era mais o âncora do Balanço Geral Manhã. A direção confirmou que, de fato, ele será tirado do ar na sexta-feira (17), mas justificou que ele seguirá a disposição para novos projetos em um futuro próximo.

Essa demissão foi muito repentina, segundo informações, nem sequer era cogitado por agora essa troca entre os bastidores, a saída deles era falada, mas não por agora, somente para os próximos meses. Os colaboradores sequer sabem como irá acontecer, porque sendo um novo apresentador, alguns pilotos terão de ser gravados, e nada foi marcado até então, e a estreia de Eleandro, substituindo Bruno Peruka já é segunda-feira.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu viraliza com cena de novela após estreia de A Fazenda

Next Post
Programas esportivos

Globo vai mudar programas esportivos por baixa audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais