Globo vai mudar programas esportivos por baixa audiência

Programas esportivos
Globo quer exclusividade no esporte (Foto/Divulgação: TV Globo)

Globo vai mudar programas esportivos por baixa audiência. A emissora investe no esporte muito por causa do seu retorno financeiro e audiência. No entanto, o público tem se afastado e a emissora já percebeu. Ela estuda fazer mudanças para tentar impedir a queda de audiência.

Fazendo isso, os programas conseguem chamar mais atenção por causa das novidades. De acordo com o site TV Pop, o “Globo Esporte” vai passar por alterações na sua linha editorial. A Globo tem perdido a liderança no horário em algumas capitais.

Em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza, a Record e o SBT tem dado dor de cabeça para a emissora carioca. No entanto, a emissora se mantém na liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT) durante a exibição.

Entretanto, a Globo quer ainda uma liberdade maior para as suas afiliadas. Ela estuda permitir que elas produzem o conteúdo que quiser para o horário. De acordo com as informações, seria uma substituição aos programas esportivos.

O “Esporte Espetacular” vai passar por grande reformulação. A linguagem e o conteúdo vão passar a buscar o público jovem. As narrativas serão mais curtas e com aproximação para o entretenimento.

Influenciadores digitais terão mais espaço para participações no programa. Contudo, o objetivo é que eles realizem análises esportivas durante a atração.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bruno Peruka

Virou moda? Bruno Peruka descobre que vai sair do ar após ver matéria na internet

Next Post
Angélica Ramos

Ex-BBB rejeita A Fazenda por que Record quer barraco

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais