Adriane Galisteu

Adriane Galisteu viraliza com cena de novela após estreia de A Fazenda

Após a estreia de A Fazenda, onde Adriane Galisteu debutou como apresentadora do reality, muitos comentários sobre a estreia da apresentadora foram feitos nas redes sociais, alguns elogiando a apresentadora, outros fazendo memes, e alguns criticando sua “imitação” de Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda e que hoje está na Globo. Porém, algo que surpreendeu os internautas, foi lembrar de uma cena da novela O Tempo Não Para, da TV Globo, onde a apresentadora da Fazenda fazia uma personagem, e muitos se surpreenderam.

Em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu interpretava Zelda, uma estilista, que era vilã juntamente com a personagem de Cléo. Porém, a cena em questão não tem a ver com a vilania da personagem, e sim com um diálogo muito engraçado. Na cena em questão a personagem de Adriane Galisteu foi chamar um funcionário de sua loja de roupas e disparou: “Cadê a poc?“, só que a personagem de Juliana Paiva não entende o que significa, “Amor, ele é poc! Poc poc!”. “Ele é gay!” Marocas ainda assim entende errado, achando que Zelda está falando “alegre” em inglês. Muito didática, a dona da loja de roupas explica que ele é homossexual, e alerta que, no século 21, “homofobia é crime”.

A cena viralizou ontem no Twitter, com muitos comentando sobre, porque a maioria não lembrava da participação de Adriane Galisteu na novela, que foi a primeira e única da apresentadora. A novela apesar de ter estreado bem, caiu muito na audiência ao longo do tempo, e, mesmo pra quem assistia, foi normal não lembrar de Adriane Galisteu, visto que a sua personagem Zelda, sumiu ao decorrer da trama. Devido à crise de audiência que enfrentava, o autor resolveu deixar personagens secundários (como ela) de lado. Mas, nos bastidores muitos afirmam que isso aconteceu por uma briga entre ela e Cléo.

Você lembrava da personagem de Adriane Galisteu em O Tempo Não Para?