Vem Pra Cá pode retornar para as manhãs do SBT

Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam o Vem Pra Cá (Foto/Reprodução: SBT)

Vem Pra Cá pode retornar para as manhãs do SBT. O programa virou voador na grade de programação do canal de Silvio Santos, em cada dia está em um horário. Algumas vezes está de manhã, e em outras de tarde.

No entanto, com a baixa audiência do “Bom Dia e Cia” e de toda a grade da tarde da emissora, Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel devem retornar para às 9:30 da manhã. Com audiência em torno de 3 pontos, o programa conseguia incomodar a Record TV em alguns momentos e fatura mais que o programa de desenhos da emissora.

De acordo com o Telemaníacos, os patrocinadores do programa tem pressionado a emissora para que a atração volte para o horário anterior. O SBT tem exibido a atração às 16:30 com duração reduzida para 30 minutos e com reprise dos conteúdos. O “Vem Pra Cá” chegou a ter o seu fim anunciado nos bastidores assim que janeiro acabasse, e que foi para as tardes para cumprir acordos comerciais.

No entanto, a continuidade da atração está ganhando força e a produção pode voltar a funcionar nos próximos dias. O SBT disse por meio da assessoria que não confirma o retorno, entretanto não descarta. Disse ainda que a programação atual é apenas para o verão.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil, BBB 22

Big Brother Brasil se torna a maior audiência e salva a Globo

Next Post
Rodrigo do BBB 22

BBB 22: Rodrigo se mostra jogador e crava eliminação: “forçada”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais