SBT Rio vai inaugurar nova sede com alta tecnologia

Silvio Santos
Silvio Santos está internado com COVID-19 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

SBT Rio vai inaugurar nova sede com alta tecnologia. O que era previsto, enfim vai se tornar uma realidade. A emissora anunciou que a sede carioca vai mudar de endereço na cidade do Rio de Janeiro. O novo prédio será no centro com vista para a Zona Sul, principalmente para a Marina da Glória e Urca.

De acordo com o site Na Telinha, o antigo endereço no bairro São Cristóvão vai ser desocupado. A inauguração do novo prédio será no dia 19 de agosto, dia de comemoração pelos 40 anos do SBT. Os profissionais vão utilizar câmeras com tecnologia 4K e fluxo de sinal por fibra ótica.

A nova sede vai oferecer uma central técnica, telefonia, layout técnico e administrativo, além de infraestrutura elétrica. No entanto, não é de hoje que a emissora tem investindo mais em tecnologia, desde 2019 vem acontecendo com mais intensidade. O SBT comprou equipamentos que captam movimentos em 4k e se adaptam ao full HD na televisão aberta brasileira.

Estes equipamentos estavam programados para serem utilizados na novela que fosse substituir “As Aventuras de Poliana”, “Patinho Feio”, algo que não aconteceu. A cobertura do evento de inauguração do novo prédio vai acontecer ao vivo dentro do programa “Fofocalizando”.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Regiane Alves

Regiane Alves estreia como escritora falando sobre meio ambiente

Next Post
Temporada final de Lúcifer

Temporada final de Lúcifer ganha trailer pela Netflix; veja

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais