BBB 22: Rodrigo se mostra jogador e crava eliminação: “forçada”

Rodrigo do BBB 22
Rodrigo do BBB 22 conversando na sala (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo, participante do BBB 22, está há três dias confinado, mas já estava mostrando ser bastante jogador. Sem perder tempo, ele já encontra alvos e opina sobre eles com outros participante. Desde a estreia, ele tenta montar uma união dos pipocas contra os camarotes.

Com a chegada dos famosos, Rodrigo continua opinando e pegou um pouquinho de ranço da cantora Naiara Azevedo. Em uma conversa na madrugado de terça para quarta, ele cravou a eliminação da famosa, caso vá ao primeiro paredão.

“Como que o público está recebendo, desde que ela chegou na casa daquele jeito? Dançando daquele jeito, forçada pra caralh*. É um sentimento que não sai de mim. Eu acho que quem sai é a Naiara‘, disse Rodrigo do BBB 22.

Falando em Rodrigo, ele na tarde de hoje, rasgou elogio a Anitta. Ela que já mostrou interesse no participante virou assunto entre os participantes na casa do BBB 22. Ele disse: “Você pode não gostar dela, mas tem que tirar o chapéu para ela. Ela é um ícone internacional, ela leva o nome do Brasil a lugares que nenhuma artista levou”

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Confira mais em BBB 22

Rodrigo consola Viny sobre religião e fala sobre Jesus no BBB 22

Rodrigo, participante do BBB 22 comoveu a internet ao falar de Jesus para Viny, enquanto Eslovênia também ouvia. Viny estava falando como se sentia triste por ser “excluído” pela igreja, pelo fato de ser gay. Então, Rodrigo começou a falar de Jesus, sobre como Ele pregava, onde Ele ia.

“Deixa eu te falar… Onde Jesus ia? Ele ia onde ninguém ia. Ele ia onde estavam os leprosos, onde era a mulher que adulterava. Pessoas que a sociedade não aceitava. Jesus curava todo mundo sem perguntar o porquê, o que ia fazer. Ele só curava por amor, independente das suas escolhas.”

Rodrigo ainda continuou, sobre a forma com que Viny falou que era tratado na igreja. “Mas quem faz isso é ser humano, infelizmente, nós seres humanos somos limitados. Mas não acreditamos nisso porque somos seres humanos. Por mais que pregue bem, é um ser humano. E Jesus não é assim, Deus não é isso. Deus te ama incondicionalmente, e nós nunca vamos entender o amor de Deus. Jamais vamos entender o amor de Deus.”

Eslovênia então falou sobre oração, que às vezes as pessoas quando vão orar/rezar para Deus, falam como se fosse alguém distante. Então os três conversaram sobre oração, e Viny disse que “Deus conhece você mais do que todo mundo”. Rodrigo, então finalizou: “Sabe a oração mais forte que existe na Bíblia, Deus fala, entra no teu quarto e fecha a porta”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Vem Pra Cá

Vem Pra Cá pode retornar para as manhãs do SBT

Next Post
Superman & Lois

Superman & Lois expõe falta de credibilidade da HBO Max com os assinantes

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais