Big Brother Brasil se torna a maior audiência e salva a Globo

Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil, BBB 22
Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução/Globo)

Big Brother Brasil se torna a maior audiência e salva a Globo. A emissora carioca respira aliviada diante de uma grave crise de audiência que tem passado em sua programação. O remédio tem nome e se chama “Big Brother Brasil 22”, o reality estreou nesta segunda (17) e já é sucesso.

Além da boa audiência, a atração também tem conseguido boa repercussão com os movimentos dos participantes na casa mais vigiada do país. De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope, o programa com apresentação de Tadeu Schimidt se tornou a maior audiência do canal desde a estreia.

Na segunda (17), o reality show estreou com 27,9 pontos de média, superando a novela “Um Lugar ao Sol”(23,1) e o “Jornal Nacional”(20,4). Nesta terça (18), o “Big Brother Brasil” alcançou 25,6 pontos de média. “Um Lugar ao Sol” ficou com os mesmos 23,1, o “Jornal Nacional anotou 20,7 pontos.

Antes de tudo, os bons resultados do reality estão ajudando a exibição do “Jornal da Globo” que tem liderado sem sustos e indo ao ar mais cedo. Contudo, o bom impacto também está refletindo nos números da média-dia do canal carioca. Nesta terça (18), a emissora conseguiu 13,8 pontos de média, estancando a crise global.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fausto Silva deixa a Globo e assina com a Band

Faustão virou dor de cabeça para Record e SBT

Next Post
Vem Pra Cá

Vem Pra Cá pode retornar para as manhãs do SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais