Úrsula planejará morte de Isadora em Além da Ilusão

Úrsula
Úrsula, personagem de Bárbara Paz em Além da Ilusão

As protagonistas de Além da Ilusão parecem nunca ter paz na vida. Ambas vividas por Larissa Manoela, as personagens em menos de um mês de novela já passaram por situações de vida ou morte várias vezes. Elisa, foi morta pelo pai. Isadora, poucos capítulos depois acabou se afogando e se não fosse Joaquim, havia morrido também. Mas a vida da personagem não será fácil, e o golpe virá de onde ela menos espera, da própria “sogra”, a vilã Úrsula.

Úrsula, personagem de Bárbara Paz, que é mãe de Joaquim, noivo de Isadora, planejará a morte da jovem para ter a fábrica de tecidos para si. Em conversa com o filho, ela dirá: “Se por acaso alguma coisa acontecer com a moça, você será dono de tudo”.

Úrsula já planejava dar o golpe em Isadora desde a primeira fase, quando ela ainda era uma criança. Joaquim só se aproximou dela por interesse da mãe, e deu certo, ambos noivaram. Porém, Isadora decidirá adiar o noivado por motivos pessoais, e isso despertará o ódio de Úrsula. Ela, então, irá falar com Joaquim sobre, e dirá: “Essa tua namorada está me saindo uma boa bisca. Fez escola com aquela desalmada da Arminda, aposto. Quem ela pensa que é para dispensar um partidão como você? Está te enrolando, não cai nessa. Nós precisamos convencê-la a se casar logo”.

LEIA TAMBÉM:
Larissa Manoela é aclamada após cena em Além da Ilusão
Além da Ilusão bate recorde e tem melhor audiência da faixa em 6 meses

Joaquim se animará em virar dono da fábrica junto com Isadora, após o casamento. Sua mãe porém, falará “E, se por acaso, alguma coisa acontecer com a moça.. Você será dono de tudo”. O jovem logo ficará arrepiado e rebaterá a mãe, dizendo que nada acontecerá com Isadora. Então, ela dirá que foi somente um modo de falar, e diz que convencerá a menina a se casar com ele o mais rápido possível.

Elisa e Isadora: Larissa Manoela fala sobre diferença entre elas

Da mesma forma que em Cúmplices de um Resgate, aqui em Além da Ilusão, Larissa Manoela interpreta duas irmãs. Só que não são Isabela e Manuela, mas aqui, Elisa e Isadora. Diferente, porém da novela infantil do SBT, aqui elas não são gêmeas. Também não têm uma história feliz, mas sim marcada por uma grande tragédia. Elisa e Isadora eram irmãs de idades diferentes, e que se amavam bastante, mas por causa de um relacionamento e a fúria do pai, Elisa acabou morrendo.

Porém, a novela teve uma passagem de tempo de dez anos, e agora Larissa Manoela interpreta Isadora, que era feita por Sofia Budke quando criança. Mesmo que tenha o mesmo rosto de sua irmã falecida, ela é bem diferente de Elisa. Larissa Manoela então, conversou com Patrícia Kogut, sobre a diferença entre as irmãs Elisa e Isadora.

“Agradeço muito a oportunidade de ter encontrado essas personagens. Quando rola o match, a identificação, é maravilhoso. Com a Elisa foi assim. Ela ficou marcada na primeira semana da novela. Com o passar dos dez anos, vem uma Isadora construída linda e genialmente pela Alessandra [Poggi, a autora da trama]”, disse Larissa.

“E tudo o que a Sofia Budke carregou emocionalmente antes fez com que eu tivesse uma responsabilidade grande neste momento. Isadora se torna uma mulher que, por mais que seja jovem, tem foco, determinação. Ela é o reflexo da mãe que tem a cabeça focada, aterrada em seus pensamentos. Além do figurino e da maquiagem, trabalhamos bastante a impostação da voz. Ela é mais incisiva, mais forte e foca no que deseja. É mais enérgica do que Elisa”, disse a atriz de 21 anos.

Para finalizar, Larissa Manoela destacou um ponto muito importante na diferença entre Elisa e Isadora, o modo de agir em relação ao amor. “Isadora desvia do caminho passional. Ela acha que a razão que ela tem é mais valiosa e que sem essa falta de ar ela consegue viver a vida de forma prática”, disse.

Larissa finalizou comentando sobre a repercussão da morte de Elisa logo na primeira semana da novela. “Vi as pessoas se envolvendo na primeira semana. Elas ficaram apaixonadas com a história e sentiram pelo fato de a personagem ter ido embora cedo, quiseram saber para onde ela ia… Quando Isadora surgiu, acho que houve um impacto interessante. Não é uma enganação. É uma mesma atriz mostrando que, apesar de a aparência ser igual, elas são meninas diferentes”, finalizou.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro diz que quer programa na televisão aberta

Next Post
Mariana Ferrão

Mariana Ferrão afirma que se sentiu estuprada na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais