A Fazenda 13: Record já vendeu três cotas para nova temporada em setembro

A Fazenda 13 anima a Record com cotas vendidas antecipadamente
A Fazenda 13 anima a Record com cotas vendidas antecipadamente (Foto: Reprodução)

Faltando mais de 5 meses para estreia, a Record já está fechando acordos publicitários para a nova temporada de A Fazenda. A emissora já vendeu três cotas, de seis cotas disponíveis.

Mesmo com a saída de Marcos Mion, o reality de confinamento segue apresentando relevância ao mercado publicitário. O preço de uma cota para a nova temporada está sendo anunciado por 99,6 milhões de reais. É mais caro que o BBB 21, que anunciou cotas por 21 milhões a menos. Mas o preço exorbitante tem descontos generosos que pode chegar até 90% do valor.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a emissora comemora três cotas de patrocínio fechadas com antecedência. São elas: Americanas, Unilever e Banco Original.

Em seu plano comercial, a Record faz comparação da A Fazenda e BBB 20, tentando atrair mais anunciantes, mostrando que o seu reality tem mais tempo de tela e viraliza com memes dos participantes. A cota do programa engloba R7 e Record News, mas a vitrine maior de fato é a TV.

De qualquer maneira, a emissora de Edir Macedo vê com bons olhos as vendas das três cotas bem antes da estreia do reality. Até o momento, a expectativa que a nova temporada supere o sucesso da A Fazenda 12 e se renove com a novidade na apresentação.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Noah Centineo vai protagonizar nova série da Netflix

Next Post

Te Devo Essa Brasil de Dony De Nuccio enfrenta problemas antes da estreia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais