Larissa Manoela é aclamada após cena em Além da Ilusão

Larissa Manoela
Larissa Manoela em Além da Ilusão

Larissa Manoela, de 21 anos, segue sendo um dos nomes mais reconhecidos na atuação jovem no Brasil. Atualmente na Globo, na novela das seis Além da Ilusão, a atriz arrancou lágrimas e elogios dos telespectadores após uma cena exibida na noite de sábado (12). Veja abaixo:

Na cena em questão, o juiz Matias (Antônio Calloni) mata acidentalmente sua filha Elisa (Larissa Manoela), após vê-la tentando fugir com Davi (Rafael Vitti). Logo após, Matias incrimina Davi injustamente pela morte de Elisa. “Como tem coragem de contar essa mentira? Foi você que atirou! Tomou a arma da minha mão e tirou a vida da menina. Assassino é você! Chame a polícia, minha senhora! Esse bandido precisa ser preso!”

A cena arrancou elogios para os três atores que estavam presentes, mas principalmente para Larissa Manoela. “Entregou tudo”, “Ela serviu muito”. Veja abaixo alguns tweets:

Larissa Manoela também revelou que teve uma crise de choro antes de gravar a cena, e que não estava preparada, e que a cena foi muito especial para ela. “Eu já cheguei (na gravação) bem emocionada, bem tocada, estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história. Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena”, conta a atriz.

Larissa Manoela, porém, não saiu da novela. Ela voltará na segunda fase como Isadora, irmã de Elisa. Após uma passagem de 10 anos. Ela porém, não reconhecerá Davi ao vê-lo, devido ao trauma. Davi no entanto não se apaixonará por Isadora logo de cara, somente no decorrer da trama.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é desejada pela Band

Next Post
Vitória

Vitória é a substituta de Prova de Amor na RecordTV

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais