Lipe Ribeiro diz que quer programa na televisão aberta

Lipe Ribeiro
Modelo quer programa na televisão aberta (Foto/Reprodução: Internet)

Lipe Ribeiro diz que quer programa na televisão aberta. Ele ficou famoso por conta da participação nos realities shows “De Férias com o Ex” e também “A Fazenda”. Lipe disse que a sua vida mudou muito depois que participou do reality rural da Record TV. De acordo com ele, Marcos Mion é a sua referência. “Mion é a minha referência. Queria levar coisas ainda maiores e relevantes“, disse Lipe Ribeiro.

Apresentar é mais um objetivo que conquistei, e quero seguir. A gente nunca sabe quanto tempo vai durar a carreira de influenciador, então tem que surfar ao máximo em todas as oportunidades. Pode ter nova plataforma. Por isso fico me precavendo, abro os negócios, não dependo de uma renda só. Prefiro estar com quinhentos CNPJs do que depender só de redes sociais”, afirmou o modelo.

LEIA TAMBÉM:
Viih Tube é pega aos beijos com Lipe Ribeiro
Ladrões invadem e roubam casa de Iris Stefanelli

No entanto, Lipe Ribeiro disse que no início da sua carreira muitos não gostavam dele. “Eu já tinha um milhão de seguidores e trabalhava muito com internet. Podemos dizer que mudou da água para o vinho”, afirmou em uma entrevista para a Quem. “Tinha uma marca de roupa já, mas a galera não gostava muito de mim. Era um público muito menor. Na verdade, acho que depois de A Fazenda acho que puderam me conhecer de verdade”, declarou Lipe.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ratinho

Ratinho compra novo formato para tentar salvar audiência

Next Post
Úrsula

Úrsula planejará morte de Isadora em Além da Ilusão

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais