TV Cultura aumenta investimento no esporte

esporte
TV Cultura apresenta novidades no esporte (Foto/Divulgação: TV Cultura)

TV Cultura aumenta investimento no esporte. A emissora paulista tem apostado cada vez mais neste tipo de atração em sua programação. Pensando nisso, sabe da necessidade de uma grade que converse com este público. Dentro dessa estratégia, a emissora está estreando dois novos programas. O “Revista do Esporte Debate” e o “Memória Esporte Clube”.

O primeiro programa será apresentado por Mauro Cezar com a companhia de Vladir Lemos e Arnaldo Riberto. De acordo com o site TV Pop, a estreia vai acontecer na próxima segunda (9) às 20:30.

“As pessoas quando assistem ao esporte querem ver além, e o Revista do Esporte Debate trará essa oportunidade. A atração terá liberdade para, se for o caso, se debruçar sobre fatos importantes do universo esportivo e do futebol e dedicar a esses temas mais tempo, tratá-los de forma mais aprofundada”, comenta Vladir Lemos.

Entretanto, existe uma outra novidade esportiva. O “Memória Esporte Clube” vai ativar a lembrança esportiva do seu público com a ajuda do rico arquivo da emissora. A atração é uma série documental produzida pela emissora em 13 episódios com 30 minutos de duração cada episódio. De acordo com a programação, o programa vai estrear no domingo (22), às 11:00 horas da manhã. Antes de tudo, esta primeira temporada terá o comando de Vladir Lemos. No entanto, ainda não há confirmação de segunda temporada.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
TV Zyn

SBT conta seu momento na dramaturgia em websérie na TV Zyn

Next Post
Brasil

Eliminação do Brasil explode audiência da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais