Eliminação do Brasil explode audiência da Globo

Brasil
Brasil perde para os russos e está eliminado da disputa pelo ouro (Foto: Reprodução)

Eliminação do Brasil explode audiência da Globo. A seleção brasileira de vôlei masculina está eliminada da disputa pelo ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entretanto, a audiência da Globo conseguiu registrar números altos no confronto entre Brasil e Comitê Olímpico Russo.

De acordo com o site Na Telinha, a transmissão esportiva fez a Globo crescer 125% em audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT). O resultado foi o melhor no horário em sete anos. De acordo com os números consolidados da Kantar Ibope, a derrota do Brasil para os russos por 3 sets a 1, registrou 9 pontos de média. A Globo liderou com folga e não foi ameaçada pelas concorrentes. A participação de televisores ligados em todo o país foi de 40%.

Entretanto, no Rio de Janeiro, o resultado foi ainda mais expressivo. A partida registrou 11 pontos de média na capital fluminense, o crescimento foi de 125% em relação às quatro quintas anteriores aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A participação dos televisores ligados foi de 43%, é o melhor resultado de audiência desde 2004 no Rio de Janeiro.

No entanto, com a derrota, o Brasil vai disputar a medalha de bronze contra a Argentina. Nossos vizinhos perderam para a França que vai disputar a medalha de ouro contra os russos.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
esporte

TV Cultura aumenta investimento no esporte

Next Post
Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff nega que esteja em clínica de recuperação

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais