Maíra Charken desaba no choro e expõe dificuldade: “sem renda nenhuma”

Maíra Charken chora na WEB por dificuldade financeira
Maíra Charken apresentou o Vídeo Show (Foto: TV Globo)

As dificuldades pode chegar para todos. É o caso de Maíra Charken, atriz e ex- apresentadora do finado Vídeo Show, da Globo, desabou no choro e expôs problemas financeiros.


Nos vídeos publicados na Internet, em seu perfil no Instagram, Maíra Charken revela que está há quase 3 anos sem renda alguma e que acabou entrando em um rombo por não cuidar de sua vida financeira e agora está com pagamentos atrasados e lutando para que seu filho, de 3 anos, não seja expulso do colégio.

“Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, disse Maíra Charken.

Leia Também:
Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados em momento íntimo e surpreende web
O Hospital: nova série original RecordTV estreia nesta sexta (18)

“Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado”, analisou Maíra Charken.

Maíra Charken, de 42 anos, ainda usou sua rede social para pedir emprego. Sua última aparição na TV foi na última temporada de Saltibum, reality de saltos ornamentais do programa Caldeirão do Huck em janeiro de 2017. Na ocasião ela foi campeã e ganhou um carro zero.