SBT conta seu momento na dramaturgia em websérie na TV Zyn

TV Zyn
A Fantástica Máquina de Sonhos é a primeira websérie do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

SBT conta seu momento na dramaturgia em websérie na TV Zyn. A emissora estreou a websérie juvenil “A Fantástica Máquina de Sonhos” em seu canal “TV Zyn” nesta terça (3). A produção foi pensada em formato online e não tem previsão para ser exibida na televisão aberta. É a primeira websérie da dramaturgia da emissora.

De acordo com a programação da “TV Zyn”, o  canal na plataforma digital tem o objetivo de produzir conteúdo voltado para o público infantil e adolescente. A série conta a história de quatro amigos que visitam o SBT e descobrem que é necessário resolver o problema de uma máquina para que a emissora volte a produzir suas novelas.

Na visita das crianças à Cidade Cenográfica, a websérie mostra elementos da cenografia estocados e os estúdios vazios. Entretanto, por mais que seja ficção, não está muito distante da realidade. Sem gravações de nova novela, pouca movimentação aconteceu nos últimos meses no local.

A máquina de produção das novelas da emissora parou de funcionar por conta da pandemia do COVID-19. Para evitar aglomeração de pais, atores e equipe de produção, a emissora decidiu adiar “Poliana Moça”. “A Fantástica Máquina de Sonhos” é escrita por Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. De acordo com a divulgação, a exibição ocorre às terças e quintas na “TV Zyn”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Esquadrão Suicida

Crítica: Divertido e empolgante, Esquadrão Suicida chega como um dos melhores filmes da DC

Next Post
esporte

TV Cultura aumenta investimento no esporte

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais