Homem-Aranha

Trailer de Homem-Aranha bate recorde de mais visto da história em 24h

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, divulgado pela Sony na última segunda (23) após muita espera, valeu realmente toda a demora pela liberação. E se depender do sucesso do trailer, o filme do teioso tem tudo para ser um dos maiores sucessos da história do cinema, e consequentemente da Sony Pictures Entertainment e do Marvel Studios. Mesmo que o filme só saia daqui a 4 meses, o primeiro trailer bateu o recorde de mais visto da história em um único dia.

Segundo informa o site Deadline, o trailer teve em 24h, históricos 355 milhões de visualizações em um único dia no YouTube, superando com louvor o último recorde, que havia sido conquistado por Vingadores: Ultimato, que em 2019 conseguiu acumular 289 milhões em um único dia, e este se tornou o maior filme da Marvel, e a maior bilheteria da história, até o relançamento de Avatar na China. Esses dados são mais que o dobro do que registrou o segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o lançamento anterior do Teioso no MCU, que atingiu 135 milhões de visualizações em 24h. A título de comparação, esse foi o filme mais rentável da Sony na história, fazendo US$1.131 bilhão.

Os 5 trailers mais vistos em 24h da história do YouTube

1) Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa: 355M
2) Vingadores: Ultimato – Trailer 1: 289M
3) Vingadores: Ultimato – Trailer 2: 268M
4) Vingadores: Guerra Infinita – Trailer 1 230M
5) O Rei Leão: 224M

Esse teaser do filme vazou um dia antes da divulgação oficial, em baixa qualidade de áudio e vídeo, o que pode ter deixado os fãs ainda mais curiosos pelo resultado final, e a versão final os agradou muito. No trailer, vemos que a vida de Peter Parker (Tom Holland) virou de cabeça para baixo com a revelação de sua identidade secreta. Para reverter isso, ele pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), mas acaba envolvido com o multiverso. A prévia indica a volta de diversos vilões dos filmes do Aranha e termina com a chegada do Doutor Octopus de Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. A estreia do filme está marcada para 16 de dezembro.