Te Dou a Vida

Te Dou a Vida vai substituir Amores Verdadeiros no SBT

Te Dou a Vida vai substituir Amores Verdadeiros no SBT. A previsão de encerramento da novela mexicana é somente para setembro, entretanto a emissora de Silvio Santos já está anunciando as suas últimas semanas. Além disso, já está divulgando “Te Dou a Vida”, outra novela mexicana para ocupar o horário das 18:30.

“A história de Nicolas vai conquistar seu coração. Vem aí Te Dou a Vida”, é o que diz a curta chamada da novela divulgada nos intervalos do SBT. A Televisa produziu e a novela foi exibida no México no ano de 2020 em 81 capítulos. No entanto, por causa do avanço do vírus da COVID-19, a produção chegou a ter as suas gravações interrompidas. De acordo com o site Na Telinha, a Televisa retomou as gravações da novela somente depois de 2 meses de espera, obedecendo protocolos de segurança.

O enredo da novela conta a história de Nicolas que foi diagnosticado com o leucemia. Desesperados para tentarem salvar a vida do garoto, os pais adotivos tentam encontrar o pai biológico, Pedro. Contudo, ele não acredita ser pai de Nicolas. A mãe nunca contou sobre alguma gravidez com Pedro. O SBT ainda não divulgou a data de estreia de “Te Dou a Vida” em sua programação.