Com o fim de Malhação, Globo divulga nova grade vespertina

Com o fim de Malhação
O Clone ganha mais tempo com o fim de Malhação (Foto/Reprodução: Globo)

Com o fim de Malhação na próxima sexta-feira (28), a Globo fará um malabarismo na grade para ajudar na audiência. Malhação foi responsável por entregar a audiência diretamente para a novela das seis há anos, e agora O Clone terá essa missão. Sendo assim, a novela de Glória Perez precisará ajudar a novela de Larissa Manoela a não repetir o mesmo feito de Nos Tempos do Imperador, que acumula a pior média do horário das seis.

Com o fim de Malhação, O Clone passará a ser exibida entre 17h10 e 18h30, segundo informa a jornalista Patrícia Kogut. Sendo assim, a duração será a mesma, porém iniciará mais tarde. O fim de Malhação se deu por dois motivos principais: baixa audiência, entregando mal para a novela das seis, juntamente com o corte de gastos para 2022. Ainda com o fim de Malhação, O Cravo e a Rosa passará a ser exibida das 14h30 às 15h20, e a Sessão da Tarde entre 15h20 e 17h10.

A Globo pretende atrair o público jovem com Além da Ilusão, de Larissa Manoela. Sendo assim, a emissora espera que o público órfão de Malhação assista a trama. As últimas sinopses apresentadas de Malhação não foram inovadoras para a Globo, e a emissora achou que não atrairiam público. A última temporada realmente de sucesso foi Viva a Diferença, não é à toa que ganhou um spin-off em 2020.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Notícias

SBT Notícias passa por terceira reformulação em uma semana

Next Post
Gil do Vigor

Gil do Vigor tem futuro definido na Globo e desmente boatos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais