Traição vira arma da Record TV para divulgar reality

Ilha Record estreia nesta segunda
A Ilha Record estreia nesta segunda (Foto/Reprodução: Record TV)

Traição vira arma da Record TV para divulgar reality. O casamento de Pyong Lee e Sammy Lee terminou por causa de uma traição por parte do marido no reality show “A Ilha Record” que ainda nem começou. O programa foi totalmente gravado e somente a final será ao vivo com todos os participantes.


A Record TV já está usando a traição como estratégia para conseguir boa audiência com o reality. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora trouxe o tema na coletiva de imprensa da atração e Sabrina Sato teve de comentar sobre a situação. Nas imagens de divulgação, Pyong e Antonela Avellaneda aparecem juntos debaixo do edredom.

Entretanto, estas imagens foram fundamentais para que Sammy Lee pedisse o divórcio e anunciasse a separação do ex-marido. Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora, tentou tirar a responsabilidade da Record TV.

“Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas, fora de contexto. São coisas que podem acontecer, mas o contexto em que elas acontecem [vocês só saberão] assistindo no dia”, afirma Carelli. “A Ilha Record” estreia no dia 26 de julho na tela da Record TV, substituindo “Power Couple Brasil” que já está na reta final.