[ruby_related total=5 layout=5]

Traição vira arma da Record TV para divulgar reality

Ilha Record estreia nesta segunda
A Ilha Record estreia nesta segunda (Foto/Reprodução: Record TV)

Traição vira arma da Record TV para divulgar reality. O casamento de Pyong Lee e Sammy Lee terminou por causa de uma traição por parte do marido no reality show “A Ilha Record” que ainda nem começou. O programa foi totalmente gravado e somente a final será ao vivo com todos os participantes.

A Record TV já está usando a traição como estratégia para conseguir boa audiência com o reality. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora trouxe o tema na coletiva de imprensa da atração e Sabrina Sato teve de comentar sobre a situação. Nas imagens de divulgação, Pyong e Antonela Avellaneda aparecem juntos debaixo do edredom.

Entretanto, estas imagens foram fundamentais para que Sammy Lee pedisse o divórcio e anunciasse a separação do ex-marido. Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora, tentou tirar a responsabilidade da Record TV.

“Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas, fora de contexto. São coisas que podem acontecer, mas o contexto em que elas acontecem [vocês só saberão] assistindo no dia”, afirma Carelli. “A Ilha Record” estreia no dia 26 de julho na tela da Record TV, substituindo “Power Couple Brasil” que já está na reta final.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais