Band vai apresentar a programação de 2022

Band, a nova casa de Faustão
Faustão no Domingão, apresentador estreia na Band em 2022 (Foto/Reprodução: Globo)

Band vai apresentar a programação de 2022 sem certeza de Datena. A emissora do Morumbi já está pensando em 2022 e planeja lançamento da nova programação com 3 meses de antecedência. O encontro com o mercado publicitário vai acontecer no dia 28.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo está feito com organização. A principal estreia é a de Faustão, tão esperada. O ex-global terá um programa de mais de duas horas de duração, logo após o “Jornal da Band”.

No entanto, para auxiliar as operações, a Band já está realizando adaptações e reformas no Teatro Itália. A emissora também está procurando um estúdio para a nova temporada do “MasterChef”, o reality era considerado uma dúvida sobre a sua continuidade na nova programação.

A Band comprou um pacote de filmes e renovou para mais uma temporada o “Duelo de Mães”. Outro reality show que estará de volta é “O Aprendiz” que deverá contar com Roberto Justus.

Entretanto, existe uma dúvida neste lançamento. Caso o apresentador Datena se candidate para algum cargo político, o “Brasil Urgente” pode deixar a grade de programação da emissora. A Band acredita que seria muito difícil substituir o apresentador, pois o formato é muito associado à imagem do Datena. Tal situação traria uma grande desafio para a emissora, já que o programa é uma das maiores audiências do canal e tem faturamento importante.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tiago Leifert

Tiago Leifert deixa Globo em 2022; BBB mudará de apresentador

Next Post
Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel defende jornalismo do SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais