Globo comemora audiência do Futebol Feminino

Globo comemora e o Brasil também
Seleção feminina goleia China nos Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)

Globo comemora audiência do Futebol Feminino. Os Jogos Olímpicos de Tóquio já começaram e o Brasil já está fazendo bonito no futebol feminino. Na estreia da competição, a seleção brasileira venceu a China por 5 a 0 na manhã desta quarta (21).


O time de Marta e Cia garantiu bons índices de audiência para a Globo. No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 33%. A partida registrou 8 pontos de média e 48% de participação nos televisores ligados no horário.

De acordo com o site Na Telinha, em relação ao Painel Nacional de Televisão (PNT), a transmissão registrou 6 pontos de média em todo o país com 44% de participação. No entanto, o crescimento foi menor em relação ao Rio de Janeiro, cerca de 20% no horário entre 5:00 e 7:00 horas da manhã. Os resultados são prévios e podem ser alterados na divulgação dos consolidados.

Os jogos já começaram, no entanto a “Cerimônia de Abertura” só vai acontecer no dia 23 de julho, próxima sexta-feira às 8:00 horas. Na televisão aberta, de acordo com informações da Globo, Galvão Bueno vai comandar a transmissão. Ao seu lado estarão Flávio Canto, Daiane dos Santos, Fabi do vôlei e o repórter Marcos Uchôa.