Globo comemora audiência do Futebol Feminino

Futebol feminino explode
Seleção feminina comemora gol nos Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação)

Globo comemora audiência do Futebol Feminino. Os Jogos Olímpicos de Tóquio já começaram e o Brasil já está fazendo bonito no futebol feminino. Na estreia da competição, a seleção brasileira venceu a China por 5 a 0 na manhã desta quarta (21).

O time de Marta e Cia garantiu bons índices de audiência para a Globo. No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 33%. A partida registrou 8 pontos de média e 48% de participação nos televisores ligados no horário.

De acordo com o site Na Telinha, em relação ao Painel Nacional de Televisão (PNT), a transmissão registrou 6 pontos de média em todo o país com 44% de participação. No entanto, o crescimento foi menor em relação ao Rio de Janeiro, cerca de 20% no horário entre 5:00 e 7:00 horas da manhã. Os resultados são prévios e podem ser alterados na divulgação dos consolidados.

Os jogos já começaram, no entanto a “Cerimônia de Abertura” só vai acontecer no dia 23 de julho, próxima sexta-feira às 8:00 horas. Na televisão aberta, de acordo com informações da Globo, Galvão Bueno vai comandar a transmissão. Ao seu lado estarão Flávio Canto, Daiane dos Santos, Fabi do vôlei e o repórter Marcos Uchôa.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
TiTiTi

TiTiTi tem pior queda na faixa desde o século passado

Next Post
Ilha Record estreia nesta segunda

Traição vira arma da Record TV para divulgar reality

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais