Titans: HBO Max divulga primeiro teaser da terceira temporada

Titans: a terceira temporada da série de heróis da DC Comics teve seu primeiro teaser revelado hoje pela HBO Max, nova casa da série.
Capuz Vermelho em Titans. (Foto/Reprodução: HBO Max)

Titans: a terceira temporada da série de heróis da DC Comics teve seu primeiro teaser revelado hoje pela HBO Max, nova casa da série.

Titans teve sua primeira temporada exibida em 2018 e a segunda em 2019, ambas no DC Universe com distribuição pela Netflix, e a terceira estava prevista para 2020, mas com a pandemia teve que ser adiada. Ainda em 2019, pouco antes do fim da segunda temporada foi anunciado que a série migraria do DC Universe para a HBO Max, streaming que na época ainda estava em desenvolvimento, mas que hoje já está disponível em vários países, e chega dia 29 ao Brasil.

O trailer mostra o visual oficial do Capuz Vermelho, a primeira aparição do Coringa na série, e a morte de Jason, que ressucitará como vilão.

A série teve uma primeira temporada promissora, mas que deu uma leve caída na segunda temporada, isso se devia muito ao orçamento não tão elevado que o DC Universe possuía, na HBO Max isso deve ser bem diferente. No IMDB, por exemplo, a série figura com 7,7 de 10, uma nota boa, mas que era maior com a primeira temporada.

A série conta com Dick Grayson, Kory Anders, Rachel Roth, Gar, Jason Todd, Donna Troy e Conner como personagens principais, e na terceira temporada teremos a entrada de alguns novos, como Barbara Gordon e Tim Drake. Também serão dois vilões, teremos a irmã da Kory, a Estrela Negra, e o Capuz Vermelho, de Jason Todd.

Titans: Season 3 estreia em agosto no HBO Max. No Brasil, provavelmente só veremos em 2022 pela Netflix, visto que o contrato de exibição da plataforma vermelhinha era de 3 temporadas. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rebeca disse sim para se casar com Isaque. O capítulo emocionante de Gênesis de ontem segue contando a narrativa do primeiro livro da Bíblia.

Rebeca diz sim e faz Gênesis se aproximar da liderança em SP

Next Post
Faustão, um dos apresentadores mais tradicionais da TV Brasileira havia anunciado que sairia da Globo no fim de 2021, mas sairá antes.

Faustão deixa antes da hora o Domingão e Globo oficializa Tiago Leifert

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais