Rebeca disse sim para se casar com Isaque. O capítulo emocionante de Gênesis de ontem segue contando a narrativa do primeiro livro da Bíblia.

Rebeca diz sim e faz Gênesis se aproximar da liderança em SP

Rebeca disse sim para se casar com Isaque. O capítulo emocionante de Gênesis de ontem segue contando a narrativa do primeiro livro da Bíblia. Agora, após emocionar o público com Adão e Eva, Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, e a Jornada de Abraão, promete emocionar com o casal Isaque e Rebeca, um dos mais conhecidos da Bíblia. No capítulo de ontem, que adaptou o de número 24 da Bíblia, um servo de Abraão foi até Rebeca para buscá-la para se casar com Isaque, a mando e sinal de Deus. Isso, junto ao fato de a Globo estar passando Futebol e estar frágil, fez a novela ter a melhor audiência às quartas em 4 meses e ainda se aproximou da liderança.

Exibido das 21h às 21h55 da noite, o capítulo que teve como destaque o SIM de Rebeca, e apresentou novos núcleos de Harã na novela, a trama teve 13,8 pontos de média e atingiu picos de 15 pontos na Grande São Paulo, em alguns momentos, chegou a ficar a menos de 4 pontos da liderança, como às 21h54, quando o Ibope apontava 15,1 para a RecordTV e 18,7 para a Globo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Rebeca, interpretada por Bárbara França e Isaque por Guilherme Dellorto serão os novos protagonistas daqui em diante, passando o bastão para Miguel Coelho, que fará Jacó em julho. Os atores repetem o mesmo casal que fez sucesso em Amor Sem Igual, e isso pode ser um fator que foi bastante considerado na escolha. Mesmo com o sim de Rebeca, a vida dos dois não irá ser fácil, confira o resumo de hoje.

“Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais. Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria diante das outras mulheres. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque e Rebeca se encontram.”

Gênesis tem previsão de finalizar as gravações em agosto, e o final da novela está previsto para outubro, o que pode acabar mudando segundo a edição.