Léo Rosa em escrava mãe novela da Record TV-compressed

Léo Rosa cobra Record por reprises: “mestres em ludibriar”

O ator Léo Rosa decidiu ir a público sobre a Record e a falta de pagamento de direitos de imagens em reprises. Em desabafo para o site Notícias da TV, o galã contou que não tem recebido da emissora e não consegue entrar em contato para resolver o problema.

“Estou cansado dessa relação com a Record. Tenho novela no ar e, pelo contrato, eu tenho que receber depois de 90 dias. Não estou recebendo. Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam. Já busquei respostas, mas sempre dizem que mudou o telefone de quem cuida dos pagamentos. São mestres em ludibriar”, desabafa.

Ainda para o site, Léo Rosa falou sobre a luta contra um câncer testicular, que agravou se espalhando para outras partes do corpo. Hoje, o ator conta sua experiência, mudança de habito e diz que ainda é cedo para falar em cura.

“A cura relacionada a câncer só pode ser falada através da remissão. E ela só pode ser dada a alguém depois de cinco anos sem apresentação de imagens em seus exames.”

Adepto da Terapia Gerson, hoje Leo é vegano e só come alimentos totalmente orgânicos: “Não uso absolutamente nada industrializado. Se eu quero comer uma tapioca, tenho que comprar a mandioca, ralar e fazer a massa. É muito trabalhoso. Dedico muito do meu tempo à minha alimentação“, comenta.

O ator também fala sobre condição de trabalho e diz pronto para voltar a trabalhar: “estou aberto para a TV e quero novas oportunidades. Meu corpo está forte. Tenho disposição e disponibilidade para voltar”, afirma.