Marina Moschen acerta com a HBO para ser protagonista

Marina Moschen
A atriz Marina Moschen (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Marina Moschen fecha com a HBO para ser protagonista. A atriz deixou a Globo para protagonizar a nova série do Grupo Warner Media no streaming HBO MAX. Marina vai interpretar Luna na série “No Mundo da Luna”.

Marina trabalhou na emissora carioca em duas produções, as novelas “Verão 90 (2019)” e “Deus salve o Rei (2018)”. Entretanto, as duas novelas não tiveram bons resultados de audiência na televisão aberta. De acordo com o Notícias da TV, Marina estava escalada para participar de “Além da Ilusão”, mas seu nome não foi adiante na pré-produção.

As gravações de “No Mundo da Luna” já começaram nesta semana e vão ser feitas durante todo este primeiro semestre. A série é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Carina Rissi. Ela é uma escritora de muito sucesso entre o público jovem e assinou contrato com a HBO para que suas obras sejam adaptadas para o streaming. Um filme baseado no livro “Procura-se Um Marido” também já está com filmagens em andamento. Klebber Toledo e Camila Queiroz protagonizam o filme.

Marina Moschen vai protagonizar a série ao lado do ator Leonardo Bittencourt que interpretará Dante. O ator já participou de “Malhação: Vidas Brasileiras (2018)” e dos filmes “A Menina Que Matou os Pais (2021) e “O Menino Que Matou os Pais (2021)”. A atriz Maria Clara Gueiros também está no elenco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil, BBB 22

Tadeu Schmidt é protegido pelo público nas redes sociais

Next Post
Caco Rodrigues

Ex-diretor do SBT debocha da audiência do canal

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais