Ary Fontoura diz que não assistiu a novela A Favorita

Flora e Donatela
Flora e Donatela, protagonistas de A Favorita (Foto/Reprodução: TV Globo)

Ary Fontoura diz que não assistiu a novela A Favorita. O ator participou do programa “Encontro” e revelou que não costuma assistir as novelas em que participa por conta da rotina de gravações. “Quando a gente faz novela, quase não pode se assistir. A Favorita foi uma novela que eu quase não vi, porque trabalhávamos demais. Foi um trabalho muito puxado”, lembrou.

O ator admitiu que está assistindo “Amor com Amor se Paga” no Globoplay e afirma que a novela está atual. “Outra novela que eu não vi e que agora está no Globoplay e faz bastante sucesso é Amor com Amor se Paga. Não tinha visto quase nenhum capítulo, a não ser o primeiro. Agora, tenho visto. Poxa, a novela não envelheceu. As histórias eram boas e permanecem para sempre”, disse Ary Fontoura.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Sobre o seu personagem na novela, o Seu Nonô, Ary Fontoura contou que é um personagem antigo. “É um personagem que existe há muitos e muitos anos. É centenário. Existe na obra do Moliére que foi adaptada pela Ivani Ribeiro“, disse o ator.

A reprise da novela “A Favorita” está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, logo após a Sessão da Tarde. O texto é de João Emanuel Carneiro e possui Cláudia Raia e Patrícia Pillar no núcleo principal. Contudo, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Taís Araújo, Thiago Rodrigues e Murilo Benício também estão no elenco.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Thomaz Costa

Thomaz Costa de Carrossel abandona OnlyFans

Next Post
Julia Gama

Julia Gama troca Faustão por Big Brother e não se arrepende

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais