Thaís Fersoza negocia volta à novelas da Globo após 17 anos

Thaís Fersoza
Thaís Fersoza

Thaís Fersoza estreou como atriz pela TV Globo em Malhação, em 1997. Depois saiu da emissora, e agora, 17 anos depois pode voltar a estrelar uma novela da vênus platinada. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atriz está cotada para ser a grande vilã de Fuzuê, novela de Gustavo Reiz que tem previsão de estreia para 2023.

Em 2005, Thaís Fersoza foi para a RecordTV, onde ficou por mais de uma década, e lá fez algumas novelas de Gustavo Reiz, como Dona Xepa e Escrava Mãe, e acabou se tornando amiga do autor. Ela deixou a emissora em 2016, antes de Belaventura, mas foi um dos nomes cotados para a novela.

Na Record, Thaís Fersoza também atuou em Bicho do Mato, na trilogia Os Mutantes, também na minissérie bíblica Sansão & Dalila, e na novela Vidas em Jogo. Seu último papel foi como a vilã Maria Isabel, em Escrava Mãe, exibida entre maio de 2016 e janeiro de 2017 na emissora.

LEIA TAMBÉM:
Globo sofre com surto de Covid no The Voice +

A colunista ainda disse que, quando Gustavo Reiz assinou com a Globo, havia pedido para que Thaís Fersoza estivesse na novela dele. Agora, com o adiamento da novela para 2023 devido à pandemia, a atriz cogita a possibilidade de negociar um papel com maior importância, de vilã principal, no caso. Atualmente, a atriz de 37 anos trabalha como uma das repórteres do The Voice+, e está muito feliz.

Thaís Fersoza comemora retorno à Globo no The Voice+

Thaís Fersoza vai apresentar o The Voice +. A atriz está de volta para TV Globo e terá o desafio de apresentar o programa ao lado de André Marques. A dupla já se conhece há 20 anos, pois atuaram juntos em “Malhação”.

Ao saber da notícia, André demonstrou felicidade com a possibilidade. “Estou muito feliz com a notícia. Eu a conheço há mais de 20 anos, quando fizemos juntos Malhação, e nossos personagens tinham um namorico”, disse André Marques.

“Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos. A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho”, disse Thaís Fersoza.

Contudo, de acordo com o TV Pop, Thaís vai ocupar o lugar de Thalita Rebouças que esteve presente na primeira temporada do formato no ano de 2020. A atriz não consegue esconder a sua animação em participar do novo projeto.

Minha expectativa é a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no ‘The Voice+’ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar…  Sinto que minha volta para a TV não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos… é super gratificante”, afirmou Thaís Fersoza.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar é chamado de arregão após não colocar Jade no Monstro

Next Post
Mion

Mion defende Linn da Quebrada após transfobia no BBB: “é ela”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais