Mion defende Linn da Quebrada após transfobia no BBB: “é ela”

Mion
Mion usa camisa em defesa à Linn da Quebrada

Marcos Mion usou o quadro Isso a Globo Mostra para falar sobre a questão de Linn da Quebrada no BBB. Travesti, Lina várias vezes sofre como alvo de transfobia no programa. Mion usou uma foto com o rosto de Lina estampado, e uma frase em destaque: “O pronome é ela, p*rra!”. Várias vezes ela é chamada por “ele” pelos participantes do programa.

Mion porém não mostrou imagens dos momentos em que Lina é desrespeitada pelos brothers e sisters, sendo chamado de “ele”. Mion apenas mostrou alguns momentos de Lina no programa, e militou sobre o respeito à comunidade trans. No Twitter, o apresentador ainda postou a foto com a camisa, com a legenda “P*rra!”, e marcando o perfil oficial de Lina.

LEIA TAMBÉM:
Linn da Quebrada diz que comia restos de comida
Linn da Quebrada comenta sobre amizade de Eliezer e Vyni

É comum durante o programa os participantes errarem o pronome de Lina. Eslovênia é uma das que mais erra, na última vez acabou chamando a de “amigo”, Lina então disse que não dá mais para ficar errando. Na festa do líder de Lucas Bissoli, ele se aproximou dela e de Natália, e disse “vamos dançar vocês dois?”, o que deixou a cantora irritada. Devido à essas ocasiões, Mion precisou alertar de novo.

Linn da Quebrada diz que comia restos de comida

Linn da Quebrada diz que comia restos de comida. A sister contou que teve um momento difícil na sua vida, muito pobre, Linn teve que se virar para conseguir se alimentar. Nesta segunda (28), ela contou que esperava os clientes saírem das mesas de alimentação dos shoppings para que conseguisse alimentar.

“Na hora da fome, mulher… Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim… eu ia lá e sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa horrores de comida”, contou Linn da Quebrada.

No entanto, Linn da Quebrada não tinha facilidades com os seguranças do shopping. Sobretudo, a sister lutava para sobreviver. “Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora”, afirmou Linn da Quebrada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Thaís Fersoza

Thaís Fersoza negocia volta à novelas da Globo após 17 anos

Next Post
rthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no Paredão — Foto: Globo

Arthur, Jade ou Jessi no Paredão: quem vai sair do BBB 22?

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais