[ruby_related total=5 layout=5]

Veruska Donato critica Globo em apoio a Michelle Barros

Veruska Donato
Veruska Donato assina com a Record TV depois de sair da Globo (Foto/Reprodução: Instagram)

Veruska Donato critica Globo em apoio a Michelle Barros. A jornalista resolveu criticar a emissora em que trabalhou depois do anúncio da saída de Barros da Globo. Veruska afirmou que é a Globo quem perde uma profissional como ela, não o contrário.

“Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra para fora. Isso não é para você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde”, afirmou Veruska Donato. No entanto, os internautas criticaram a jornalista nos comentários.

Comentário desnecessário, né? A Globo não a demitiu, ela saiu por livre e espontânea vontade! É bonito cuspir no prato onde comeu? Cuidado que na volta teu caminho pode ter espinhos”, criticou uma seguidora. “Quantos jornalistas queriam ter trabalhado alguns anos na Globo, hein? Vida que segue”, disse outra.

“Feio demais falar de onde veio. Olha ela, toda grata pelos 12 anos de casa e saiu pela porta da frente. Desnecessário”, continuou um fã de Michelle Barros. “Quanta amargura! Cuspindo no prato que comeu!“, afirmou uma internauta.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Antes de tudo, quando Veruska Donato se desligou da Globo, ela postou em sua rede social. “Adeus! Sou um misto de ansiedade, saudade, alegria e tristeza. Nos últimos anos ouvi amigos queridos aconselharem a relaxar, deixar pra lá, as coisas agora são assim, um dia você acostuma ou adoece. Eu adoeci. Adoeci de saudades da família, da segurança de um lar, de medo, medo de morrer, de ver pessoas queridas morrerem. Vi, ouvi e contei histórias de tragédias, filhos que ficaram órfãos, pais que enterraram seus filhos, vi o desamparo e o desespero de quem foi obrigado a combater a doença”, afirmou a profissional.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais