Téo José avalia SBT na Libertadores e projeta futuro

Copa América
Teo José na Copa América. (Foto/Reprodução: SBT)

Téo José avalia SBT na Libertadores e projeta futuro. O principal narrador do SBT comentou em uma entrevista sobre o panorama da emissora na transmissão da Libertadores e também sobre a sua expectativa na transmissão da Copa Sulamericana pelas próximas 4 temporadas.

Téo José acredita que o SBT valorizou a Libertadores e exalta a cobertura da sua equipe. “Ela sai maior do que entrou. Os números da licitação mostram isso. Nunca foram feitas duas finais da Libertadores na TV aberta como o SBT fez. Isso é fato. Não é propaganda, não é nada. Foram as maiores coberturas de TV aberta em finais de Libertadores”, acredita o narrador.

De acordo com o narrador, o SBT mostrou que o torcedor merece um melhor cuidado, subindo a qualidade nas transmissões esportivas. “Estamos numa prateleira bem alta. O sarrafo aumentou. Não por uma questão de SBT, concorrência, nada disso. O torcedor merece isso. O SBT mostrou que o torcedor pode ser melhor tratado”, disse o narrador Téo José.

Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Expectativa de Téo José com a Sulamericana

Sobre o segundo torneio continental de clubes mais importante da América do Sul, Téo afirma que o SBT vai fazer o torneio se valorizar. “Não tenho nenhuma dúvida que a gente vai transformar a Copa Sul-Americana. Ela chega no SBT de um tamanho e vai passar pelo SBT, e daqui dois, três anos, estará de um tamanho muito maior. Não tenho nenhuma dúvida disso. E eu também tenho isso na minha carreira. Eu tenho isso com a Fórmula Indy, com a Liga dos Campeões da Europa, que ela começou a crescer dentro da RedeTV! e os melhores momentos, num passado recente, foi na Band. Eu estava junto, tenho isso com a Fórmula Truck, tenho isso com a Fórmula E no Fox Sports, hoje ninguém mais fala de Fórmula E. Tenho convicção, certeza e motivação pra isso.”, afirmou Téo José.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
MasterChef

MasterChef desafia a lógica e vence a Record TV

Next Post
Carlos Tramontina

Carlos Tramontina conta que saída da Globo já era esperada

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais