MasterChef desafia a lógica e vence a Record TV

MasterChef
Jacquin no MasterChef. (Foto/Reprodução: Band)

MasterChef desafia a lógica e vence a Record TV. O reality culinário da Band conseguiu estrear com boa audiência, mesmo estando em queda nas últimas temporadas e também com a forte concorrência no dia. A emissora do Morumbi fez aposta em uma data arriscada para a estreia, pois enfrentou um jogo importante da Libertadores no SBT, o reality “No Limite” da Globo e eliminação no “Power Couple”.

No entanto, a nona temporada do “MasterChef” conseguiu se destacar e conseguiu vencer até a Record TV em alguns momentos. Outro desafio que o reality enfrentou foi a baixa entrega de audiência do programa “Faustão na Band”.

De acordo com dados consolidados de audiência, a Band conseguiu registrar 2,6 pontos de média e pico de 3,3 na Grande São Paulo, principal mercado do país. A boa audiência fez com que a emissora empatasse ou estivesse na frente da Record TV por 43 minutos não seguidos. O resultado é 4% superior ao da última temporada (2,5).

LEIA TAMBÉM:
Por que as produções asiáticas tem ganhado força?
Doramas: pontos positivos e negativos de assistir

Antes de tudo, a boa estreia trás uma expectativa boa para a Band no restante da temporada. O canal espera frear o desgaste que a atração tem tido e conseguir algum crescimento na audiência. O programa é sucesso de faturamento, entretanto está muito longe da audiência das primeiras temporadas que giravam entre 6 e 7 pontos. Para “aquecer” e introduzir a estreia do programa para o público, a Band resolveu exibir um pré-MasterChef logo após o Faustão.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Corinthians

Corinthians no SBT faz No Limite comer poeira; veja os índices

Next Post
Copa América

Téo José avalia SBT na Libertadores e projeta futuro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais