Carlos Tramontina conta que saída da Globo já era esperada

Carlos Tramontina
Jornalista apresentava o SPTV 2 na Globo (Foto/Reprodução: TV Globo)

Carlos Tramontina conta que saída da Globo já era esperada. O experiente jornalista estava no comando da segunda edição do jornal local de São Paulo da emissora carioca. Além de já esperar uma renovação, disse também que tem desejos e que agora terá tempo.

“Eu nunca vi o Carnaval do Rio porque estava sempre no Carnaval de SP. Sempre quis correr uma maratona na Patagônia e nunca consegui. Queria correr a maratona do sol da meia-noite na Noruega e não dava certo…Agora tem muita coisa a se fazer para matar essas vontades”, contou Carlos Tramontina.

De acordo com o jornalista, a sua saída da Globo não foi bem uma novidade. Antes de tudo, o ex-apresentador do SPTV 2 explicou que existia um planejamento para que deixasse a líder de audiência há tempos. “Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou”, revelou o jornalista que entendeu o processo de renovação da emissora. No entanto, ele é muito grato ao carinho que recebe do público. “Jamais poderia imaginar que as pessoas tivessem tanta atenção para com o meu trabalho. Só tenho a agradecer, isso é o que eu levo de mais emocionante”, disse Tramontina.

Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Carlos Tramontina fala sobre eleições

Sobretudo, o jornalista Carlos Tramontina tem muita experiência na cobertura política, ele afirmou que as próximas eleições serão muito difíceis. “Nunca vimos uma situação tão dramática quanto essa. Por gente autoritária, prepotente, que não respeita o rito democrático. Vai ser uma eleição dura, de muitos ataques.”, disse o jornalista, que ainda fez um alerta. “A democracia está sendo posta em xeque com as fake news, os canalhas, os que inventam”, afirmou Tramontina.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Copa América

Téo José avalia SBT na Libertadores e projeta futuro

Next Post
Douglas Silva

Companheira de Douglas Silva comenta sobre Arthur Aguiar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais