Te Dou a Vida fecha com pior resultado da faixa em 2 anos

Te Dou A Vida
Nicolas em Te Dou A Vida (Foto/Reprodução: SBT)

Te Dou a Vida, que havia estreado com a maior audiência da faixa em 5 anos, não conseguiu manter os altos índices durante toda a sua exibição. Com o fim de Coração Indomável e as mudanças na grade, juntando com o fim de ano, a novela viu seus índices caírem ao redor das semanas. Mesmo tendo um público relativamente fiel, a trama acabou fechando com o pior resultado da faixa em dois anos.

Te Dou a Vida fechou com 6,72 pontos de média, índice 10% menor do que a antecessora Amores Verdadeiros, que havia fechado com 7,38 pontos de média. As maiores médias semanais foram 7,4, nas duas primeiras semanas. É a pior desde os 6,23 pontos de Betty A Feia em Nova York. Levando em conta só as mexicanas da Televisa e inéditas, Te Dou a Vida é a pior desde 2017.

Te Dou a Vida também teve uma elevação pífia. Fechando com apenas 0,19 décimos de elevação, fechando inclusive algumas semanas no negativo. A novela só veio conseguir uma elevação mais digna com o fim de Coração Indomável. Cabe a Se Nos Deixam elevar os índices da novela, que apesar de terem sido satisfatórios pro SBT, eles esperavam mais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Caso Celso Daniel gera polêmica nos bastidores da Globo

Next Post
Homem-Aranha no Aranhaverso

Homem-Aranha no Aranhaverso chegará a Netflix; saiba quando

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais