Homem-Aranha no Aranhaverso chegará a Netflix; saiba quando

Homem-Aranha no Aranhaverso
Protagonistas de Homem-Aranha no Aranhaverso (Foto/Reprodução: Sony)

Homem-Aranha no Aranhaverso, uma das animações mais premiadas dos últimos anos, finalmente chegará à Netflix. O filme, lançado em 2018, e que abriu as portas do Multiverso da Marvel e que mostrou diversas versões do Homem-Aranha chega à plataforma de streaming vermelhinha no dia 27 de fevereiro, daqui a pouco menos de um mês. O anúncio oficial na lista da plataforma deve acontecer na terça-feira.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso arrecadou quase US$ 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais em 2019, e levou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Animação. No Brasil, atualmente o filme está disponível na plataforma de streaming GloboPlay, e na TV aberta, a RecordTV possui os direitos.

A animação ganhará duas sequências em 2022, intitulada Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que será dividida em duas partes. A primeira estreia nos cinemas em outubro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Te Dou A Vida

Te Dou a Vida fecha com pior resultado da faixa em 2 anos

Next Post
Última semana de Nos Tempos do Imperador

Em última semana, Nos Tempos do Imperador acumula pior média da história

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais