Te Dou A Vida

Te Dou A Vida tem a melhor estreia da faixa de mexicanas desde A Gata, em 2016

O SBT estreou na noite desta segunda-feira (20) sua mais nova novela mexicana das tardes, Te Dou a Vida, novela exibida originalmente entre 23 de março e 12 de julho de 2020 pela Televisa. E, se depender dos índices da estreia, a novela será mais um sucesso de público para o SBT. Isso porque, a estreia da trama deu mais audiência que todas as outras estreias em três anos, sendo a maior desde Carrossel (2018), porém, levando em conta só as mexicanas, foi a maior estreia da faixa em 5 anos, quando A Gata foi exibida em 2016. Para o SBT, Te Dou A Vida já é um sucesso.

O primeiro capítulo de Te Dou A Vida marcou, segundo dados prévios do Kantar Ibope, 7,4 pontos de média, e ainda bateu 8,5 de pico na Grande São Paulo. No confronto, a Globo marcou 14,5 com Futebol, Malhação e Nos Tempos do Imperador. Na vice liderança veio a Record com o Cidade Alerta, marcando 8,3, e em quarto veio a Band com 5,9, com o Brasil Urgente. E, em quinto a Gazeta, com 1,2 ponto.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

É a melhor estreia da faixa desde Carrossel, que reestreou com 8,9 pontos em agosto de 2018. Porém, levando em conta que a faixa é exclusiva de mexicanas, e Carrossel foi um delírio do SBT, foi a maior desde 15 de agosto de 2016, quando A Gata teve sua estreia, marcando surpreendentes 10,8 pontos de média. Nesse comparativo, ainda, a pior estreia fica com O Que a Vida me Roubou, que marcou 5 pontos em 2017.

Em Te Dou A Vida, o enredo gira em torno de Nicolás (Leonardo Herrera), que é um menino de apenas seis anos de idade que tem leucemia, necessitando de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são casados e pais adotivos do garoto, que receberam a notícia como uma bomba. O pior é que ambos não são compatíveis para fazer a doação da medula. Por conta disso, eles vão atrás do pai biológico do menino, que ainda é vivo. Pedro (José Ron) é um mecânico que trabalha em uma oficina. Em um primeiro momento, o rapaz não acredita que é pai do menino, porque a namorada do passado não revelou que estava grávida. Porém, ao conhecer Nicolás, acabará se apegando a ele e irá se apaixonar por Elena.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, que saem no dia útil seguinte.