Liga dos Campeões faz SBT explodir na audiência

Liga dos Campeões
Neymar e Mbappé comemoram vitória (Foto: Reuters)

Liga dos Campeões faz SBT bater 11 pontos. O campeonato europeu de clubes surpreendeu a emissora paulista nesta terça (15) com a excelente audiência no confronto entre PSG e Real Madrid durante a tarde.

Com gol de Mbappé já nos acréscimos da partida, o time de Paris venceu os espanhóis pelo placar apertado de 1 a 0. Com uma postura mais defensiva, o Real Madrid estava interessado em empatar e levar a decisão para Madrid no dia 9 de março. No entanto, o time de Neymar e Messi continuou insistindo mesmo após a perda de um pênalti. Em um belo toque de Neymar, Mbappé costurou e margou o gol da vitória que garante a vantagem do empate no próximo confronto.

LEIA TAMBÉM:
SBT vive a pior crise da sua história
Libertadores 2022: SBT define jogo de início da transmissão

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope, a partida rendeu ao SBT uma audiência média de 8 pontos e pico de 11 no arredondado. A emissora ficou na segunda colocação, perdendo somente para a Globo no horário. É a maior audiência do torneio desde quando chegou ao SBT. Em Recife, a partida chegou a ter um pico de 15 pontos. Os números são prévios e poderão sofrer modificações nos dados consolidados.

SBT terá rodada dupla na próxima terça com futebol

SBT terá rodada dupla na próxima terça (22) com futebol. A emissora paulista terá duas partidas para transmitir na semana que vem. Com a grade de programação recheada de problemas na audiência, o dia pode ser um respiro para atrair um público que só assiste a emissora em dias de jogos de futebol.

Para começar, o canal vai transmitir uma outra partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, é o primeiro confronto entre Chelsea e Lille às 17:00 horas. Depois desta partida, o SBT vai exibir a novela mexicana “Se nos deixam”, o “SBT Brasil” e a novela “Carinha de Anjo”.

Terminando a novela que terá um capítulo menor, o canal de Silvio Santos transmite a primeira partida entre Fluminense e Millionarios da Colômbia às 21:30. Antes de tudo, a partida é válida pela segunda fase eliminatória da Pré-Libertadores. O clube brasileiro precisa passar pelo time colombiano e também pela terceira fase para chegar na fase de grupos da competição. Com a exibição das partidas, a emissora espera aumentar o costume do púbico em assistir futebol na emissora e ainda divulgar os outros programas da casa.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Libertadores

SBT terá rodada dupla na próxima terça com futebol

Next Post
Reis

Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais