Tadeu Schmidt é protegido pelo público nas redes sociais

Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil, BBB 22
Tadeu Schmidt comanda o Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução/Globo)

Tadeu Schmidt é protegido pelo público nas redes sociais. Se a casa do “Big Brother Brasil” não está “quente” e com clima muito tranquilo entre os participantes, os internautas estão repercutindo muito o que acontece na casa. Dessa vez, o assunto é a postura nada gentil dos participantes com o apresentador do reality.

De acordo com o público virtual, Tiago Abravanel, Vinny e Douglas Silva não agiram bem em suas respostas. No “Jogo da Discórdia” desta segunda (31), quando chegou a vez de Tiago Abravanel participar, Tadeu avisou: “acima de tudo, aqui é um jogo”, disse. Entretanto, Tiago respondeu prontamente: “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”.

No momento da vez de Douglas Silva, ele respondeu Tadeu Schmidt depois da orientação: “Mais alguma coisa?”, questionou Douglas. Vinny respondeu de maneira debochada ao questionamento do apresentador se ele iria colocar o nome na categoria. “Obviamente. Eu estou com ele na mão…”, disse Vinny.

No entanto, os internautas não gostaram e comentaram sobre o assunto. “Gente assunto sério agora, alguém precisa dar um grito com eles com a falta de respeito que estão com o Tadeu desde o primeiro dia: não deixam o apresentador falar, ficam cortando e agora deram pra ficar dando patada nele? Isso é um absurdo”, disse um internauta.

“Eu estou realmente incomodada com a postura dos participantes com relação ao Tadeu Schmidt. Todos eles são mal educados, respondendo mal, falando por cima, não respeitam a autoridade dele como apresentador do programa para mim isso é ridículo e indicador de caráter”, reclamou outra internauta.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Destaque dos consolidados AUDIÊNCIA

Pontos que a Record TV precisa melhorar no esporte

Next Post
Marina Moschen

Marina Moschen acerta com a HBO para ser protagonista

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais