Tadeu Schmidt deve substituir Tiago Leifert no BBB 22-compressed

Tadeu Schmidt deve substituir Tiago Leifert no BBB 22

Querendo os fãs ou não, Tadeu Schmidt está disparadamente à frente de seus concorrentes na disputa da vaga na apresentação do BBB 22. A Globo quer um nome solido e que dê um novo gás para o reality show de confinamento. Com a saída precoce de Tiago Leifert do comando do Big Brother Brasil, a emissora recorrerá para mais um jornalista. Até agora, curiosamente, todos os apresentadores do formato trabalharam no jornalismo antes de assumir a atração.

A web se divide, mas é o caminho bastante natural que um nome experiente na emissora assuma um grande formato como o BBB. Ele é um dos programas mais rentáveis da Globo, faturando mais de 600 milhões de reais em cada edição. Por isso, a emissora está sendo cuidadosa na escolha. Nomes como Marcos Mion e Ana Clara são bastante comentados na internet, mas na emissora os dois nomes têm impasses a se considerar.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

De acordo com Flávio Ricco, a substituição de Tiago Leifert por Tadeu Schmidt está quase certo. Até o momento é o nome mais forte na Globo para a vaga. No entanto, a Globo não bateu o martelo, mas se nada mudar o apresentador da revista eletrônica Fantástico deixará a atração para se dedicar ao Big Brother Brasil.

Oficialmente, a Globo não confirma nenhum convite, mas as conversam já estão ocorrendo. A decisão oficial deve sair muito em breve em comunicado oficial.

A saída de Tiago Leifert da Globo chocou a todos, mas o apresentador quer um tempo com a família e uma merecida folga da TV. Ele era um coringa na emissora carioca, chegando apresentar três programas no mesmo ano. Além de ser o nome certo para qualquer imprevisto e substituição. Toda via, ele pretende voltar a TV no futuro, em projeto mais solido para ele e sua família.