STAR+

STAR+ está com números abaixo do esperado, diz CEO da Disney

O STAR+ completa na próxima semana um mês de seu lançamento na América Latina, incluindo o Brasil, onde no último precisou pagar uma multa milionária para usar o nome. Mas parece que todo esse esforço não valeu a pena, porque pelo que o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek falou, os resultados não agradaram a companhia executiva. Eles projetaram um número de assinantes, e até agora não estão alcançando o que pretendiam. Ele reconheceu que o crescimento do STAR+ está ocorrendo mais lentamente do que o desejado, mas que espera que comecem a crescer mais rapidamente, com ajuda dos distribuidores de cada país. Essa declaração foi dada na conferência anual da Communacopia, organizada pela empresa norte-americana Goldman Sachs.

Bob Chapek ainda falou que, no 3º trimestre de 2021 os streamings da Disney em todo o mundo (Disney+, STAR+, Hulu e etc) irão fechar com um crescimento moderado no número de assinantes, mas abaixo do esperado, que era de 10 milhões durante julho a setembro, mas se somou um lucro de 12,4 milhões de dólares no terceiro trimestre. Uma das causas desses números abaixo do esperado, é a atuação na América Latina. As demais giram em torno do mercado indiano e do baixo número de estreias que o Disney+ teve no terceiro trimestre, devido a complicações na produção de séries e filmes originais devido à pandemia.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

STAR+ é o serviço de streaming de esportes e entretenimento em geral da The Walt Disney Company lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, complementar, mas independente, ao Disney+ na região. O serviço oferece a estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como transmissões ao vivo da ESPN, serviço de streaming de esportes, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons), a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, junto com uma coleção de produções regionais originais da América Latina.

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais