Buzz Lightyear: novo filme da Pixar ganha primeiro trailer

Buzz Lightyear um dos personagens mais queridos da franquia ‘ Toy Story’ ganha filme solo com uma história de origem e proposta diferente.

Lightyear ganha filme de origem 2022 e uma abordagem que apresenta o astronauta humano da “vida real”, cujas aventuras inspiraram a linha de brinquedos vista na franquia “Toy Story”.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

No trailer, vemos o verdadeiro Lightyear vestido para uma missão espacial que promete ser uma grande aventura intergaláctica. Chris Evans, o Capitão América dará voz ao Lightyear. Evans também estará na aventura de espionagem “The Gray Man” da Netflix que o reúne com os diretores de “Vingadores” Joe e Anthony Russo, e “Don’t Look Up” de Adam McKay, estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence no final deste ano.

Lightyear”, está programado para estreiar nos cinemas em 17 de junho de 2022. Confira o trailer:


Toy Story
 é um filme de animação, aventura e comédia americano lançado em 1995. É conhecido por ser o primeiro filme da história do cinema a ter sido compilado inteiramente por ferramentas de computação gráfica. Foi o precursor dentre os longas-metragens da Pixar e a primeira produção realizada por meio da parceria entre a companhia e a Walt Disney Pictures. A história se passa num mundo onde os brinquedos têm vida e fingem ser inanimados quando os humanos estão por perto, com o enredo centrando-se na relação entre Woody (voz de Tom Hanks), um velho boneco caubói a corda, e Buzz Lightyear (voz de Tim Allen), um moderno brinquedo de temática espacial. A obra mostra como ambos evoluem de rivais competindo pela afeição de seu dono Andy para amigos que se unem pelo bem comum, enquanto a família do garoto prepara-se para se mudar para uma nova casa. O roteiro foi escrito por Joss Whedon, Andrew Stanton, Joel Cohen e Alec Sokolow a partir de uma história criada por Lasseter, Pete Docter, Stanton e Joe Ranft. O filme foi produzido por Steve Jobs e Edwin Catmull e a trilha sonora foi composta por Randy Newman.