Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco alfineta Medrado e causa atrito na casa

Tati Quebra Barraco deu o nome no início da noite em A Fazenda: a funkeira começou uma discussão com Medrado na dispensa da sede. Tati Quebra Barraco procurou a outra participante para esclarecer um momento em que achou que Medrado estava falando dela, e decidiu esclarecer a situação: “Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez: ‘Shh!’. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar.”

Medrado então rebateu, e disse: “Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar ‘shh’ para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você”. Então Tati finalizou, “Ah, tá bom, valeu”.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Antes dessa lavagem de roupa suja, Tati Quebra Barraco estava falando com Solange e Dayane, sobre a situação: “Na minha cara ninguém vai falar nada. Peguei uma situação ali, mas depois eu vou chamar a pessoa. Estava saindo do fumódromo e quando eu cheguei ali para subir, ouvi o :”Shh!”, mas sem citar nomes. Dayane então falou que passou pela mesma situação com Medrado, foi aí que Tati falou que era dela que estava falando, e finalizou.

“Meu amor, ela encenou, né? Porque quem quer, vai e mete o pé, para. […] Se eu for sair, meu amor, eu vou lá e não vou avisar ninguém. Vou lá tocar meu sino duas, três vezes, e quando a pessoa souber, vai ser para ouvir: ‘Tchau, estou indo, não aguentei’. Vai se fu** para lá. Escutei o ‘shh’ e foi ela.”

O que estão achando dessa treta entre Tati e Medrado? Acham que pode render muito?